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resultado de sorte,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..A '''Cygnus''' é uma espaçonave de suprimentos não tripulada desenvolvida pela Orbital ATK como parte do programa Commercial Orbital Transportation Services (COTS) da NASA.,Kevin VanOrd, do GameSpot, deu ao jogo 7/10. Gostou particularmente da quantidade de variedade presente no jogo e nas melhorias encontradas em comparação com os jogos anteriores. Em contraste com vários críticos, VanOrd reagiu positivamente aos segmentos que envolvem o modo Combate do Batmobile, chamando-os "uma delicia" e que faz do jogador "o director de um espectáculo de fogo de artificio." Disse que a condução do veículo "satisfatória" e elogiou os puzzles existentes no jogo, assim como o "Dual Play". No entanto, VanOrd verificou algumas falhas de lógica, particularmente no confronto entre a regra de Batman que o impede de matar pessoas e a predilecção significativa para com a destruição do Batmobile. Também fez notar que os elementos temáticos da história e as metáforas repetitivas tornavam-se redundantes, chamando ao enredo "desajeitado" e descrevendo o jogo como "tão bom quanto o mundo quer que ele seja." VanOrd concluiu a sua análise ao dizer "...é um retorno seguro, e gratificante, à metrópole mais atormentada do mundo." Sam Roberts do GamesRadar diz que o jogo tem um com valor cinemático, particularmente em alguns momentos que parece como a animação ''Batman: The Animated Series''. No entanto, Roberts fez algumas criticas, chamando às adições do Batmobile "escorregadias"; o enredo foi descrito como "vacilante, com diálogos por vezes exagerados e com uma dupla de vilões pouco convicente." Roberts elogiou o mundo "deslumbrante" e as missões secundárias "quase universalmente fantásticas". Apesar disso, chamou de "terríveis" às perseguições durante as missões do Firefly e outras por serem "repetitivas", enquanto que as pistas de corridas do Riddler são "para lá de estúpidas." Ainda assim, elogiou o personagem pelo seu envolvimento no história. Chris Suellentrop do Kotaku fez uma análise positiva a ''Arkham Knight'', particularmente a história, chamando-a "a mais forte dos jogos ''Arkham''". Suellentrop refere que o Batmobile é "uma tentativa nobre de dar algo novo à fórmula ''Arkham''", mas falha ao tentar dar as mesmas alegrias e satisfações que o fato de Batman consegue dar. Também refere que o novo vilão criado de propósito para o jogo, o Arkham Knight, não é muito interessante como o nemesis de Batman. Ray Carsillo da ''Electronic Gaming Monthly'' deu a pontuação 6.5/10. Carsillo refere que se comparado com ''Arkham Asylum'' e ''Arkham City'', ''Arkham Knight'' é uma desilusão. Diz que o enredo é uma "completa confusão" e que "Sefton Hill e a sua equipa de escritores falham em comparação com Paul Dini". Apesar disso diz que a história fornece um final apropriado para o Batman do universo ''Arkham''. Carsillo é da opinião que houve muita confiança depositada no Batmobile e que com isso o factor diversão ficou danificado, especialmente quando o herói é demasiadas vezes quase forçado a entrar no seu "desajeitado" veículo. Também acrescenta que as secções com o Joker eram desnecessárias e que o jogo tem uma boa quantidade de ''glitches''. Carsillo elogiou sobretudo as mecânicas de combate "melhores que nunca" e o mundo aberto da cidade de Gotham. Roger Hargreaves a escrever para o ''Metro.co.uk'' deu a pontuação de 7/10. Hargreaves diz que ''Arkham Knight'' tem como pontos fortes os gráficos e o mundo aberto e pela enorme quantidade e com qualidade das missões secundárias e de outras distrações. Também elogiou as mecânicas de combate e ''stealth''. Criticou a história "com falhas" e que o Batmobile não é bem-vindo ao jogo "pelo menos não da maneira repetitiva e artificial com que é usado". Hargreaves conclui a sua análise ao dizer que mesmo sendo o jogo mais fraco e menos consistente de todos os ''Arkham'', continua a ser mesmo assim "uma aventura superior de super-heróis.".
resultado de sorte,A Festa de Competição de Jogos Online Mais Popular com Hostess, Reunindo Jogadores do Mundo Todo em Batalhas Intensas e Emocionantes..A '''Cygnus''' é uma espaçonave de suprimentos não tripulada desenvolvida pela Orbital ATK como parte do programa Commercial Orbital Transportation Services (COTS) da NASA.,Kevin VanOrd, do GameSpot, deu ao jogo 7/10. Gostou particularmente da quantidade de variedade presente no jogo e nas melhorias encontradas em comparação com os jogos anteriores. Em contraste com vários críticos, VanOrd reagiu positivamente aos segmentos que envolvem o modo Combate do Batmobile, chamando-os "uma delicia" e que faz do jogador "o director de um espectáculo de fogo de artificio." Disse que a condução do veículo "satisfatória" e elogiou os puzzles existentes no jogo, assim como o "Dual Play". No entanto, VanOrd verificou algumas falhas de lógica, particularmente no confronto entre a regra de Batman que o impede de matar pessoas e a predilecção significativa para com a destruição do Batmobile. Também fez notar que os elementos temáticos da história e as metáforas repetitivas tornavam-se redundantes, chamando ao enredo "desajeitado" e descrevendo o jogo como "tão bom quanto o mundo quer que ele seja." VanOrd concluiu a sua análise ao dizer "...é um retorno seguro, e gratificante, à metrópole mais atormentada do mundo." Sam Roberts do GamesRadar diz que o jogo tem um com valor cinemático, particularmente em alguns momentos que parece como a animação ''Batman: The Animated Series''. No entanto, Roberts fez algumas criticas, chamando às adições do Batmobile "escorregadias"; o enredo foi descrito como "vacilante, com diálogos por vezes exagerados e com uma dupla de vilões pouco convicente." Roberts elogiou o mundo "deslumbrante" e as missões secundárias "quase universalmente fantásticas". Apesar disso, chamou de "terríveis" às perseguições durante as missões do Firefly e outras por serem "repetitivas", enquanto que as pistas de corridas do Riddler são "para lá de estúpidas." Ainda assim, elogiou o personagem pelo seu envolvimento no história. Chris Suellentrop do Kotaku fez uma análise positiva a ''Arkham Knight'', particularmente a história, chamando-a "a mais forte dos jogos ''Arkham''". Suellentrop refere que o Batmobile é "uma tentativa nobre de dar algo novo à fórmula ''Arkham''", mas falha ao tentar dar as mesmas alegrias e satisfações que o fato de Batman consegue dar. Também refere que o novo vilão criado de propósito para o jogo, o Arkham Knight, não é muito interessante como o nemesis de Batman. Ray Carsillo da ''Electronic Gaming Monthly'' deu a pontuação 6.5/10. Carsillo refere que se comparado com ''Arkham Asylum'' e ''Arkham City'', ''Arkham Knight'' é uma desilusão. Diz que o enredo é uma "completa confusão" e que "Sefton Hill e a sua equipa de escritores falham em comparação com Paul Dini". Apesar disso diz que a história fornece um final apropriado para o Batman do universo ''Arkham''. Carsillo é da opinião que houve muita confiança depositada no Batmobile e que com isso o factor diversão ficou danificado, especialmente quando o herói é demasiadas vezes quase forçado a entrar no seu "desajeitado" veículo. Também acrescenta que as secções com o Joker eram desnecessárias e que o jogo tem uma boa quantidade de ''glitches''. Carsillo elogiou sobretudo as mecânicas de combate "melhores que nunca" e o mundo aberto da cidade de Gotham. Roger Hargreaves a escrever para o ''Metro.co.uk'' deu a pontuação de 7/10. Hargreaves diz que ''Arkham Knight'' tem como pontos fortes os gráficos e o mundo aberto e pela enorme quantidade e com qualidade das missões secundárias e de outras distrações. Também elogiou as mecânicas de combate e ''stealth''. Criticou a história "com falhas" e que o Batmobile não é bem-vindo ao jogo "pelo menos não da maneira repetitiva e artificial com que é usado". Hargreaves conclui a sua análise ao dizer que mesmo sendo o jogo mais fraco e menos consistente de todos os ''Arkham'', continua a ser mesmo assim "uma aventura superior de super-heróis.".